Com o início da pandemia em 2020 muita gente comprou pela primeira vez vibradores e masturbadores, pois era a forma de ter prazer em meio ao isolamento social. No entanto, tudo indica que práticas ousadas dominarão esse ano. Confira as principais tendências do sexo para 2021 e veja o que influenciará o prazer de muitos.

 

BDSM

Uma tendência em alta será o BDSM. Afinal, muita gente deseja sair um pouco dessa realidade toda e estará mais aberto a tentar coisas novas na cama para inovar.

Houve um aumento de pesquisas relacionadas ao termo e suas práticas no Google de acordo com a ferramenta de tendências do buscador.

Além da procura pelos acessórios comuns do mundo fetishista, as pessoas estarão mais abertas a explorar o enforcamento, spanking (espancamento), switch, escravidão e tortura. Aos iniciantes, algemas e chicotes farão a vez para o básico, assim como cordas do bondage farão sucesso.

 

Vibradores controlados a distância

Essa é outra tendência influenciada pela pandemia de coronavírus. Os vibradores controlados através de aplicativos ou controle remoto são brinquedos úteis para quem quer apimentar a relação ou para aqueles que não morem na mesma casa.

Existem os vibradores para serem inseridos na calcinha e são úteis para realizar fantasias de sexo em público, alimentar a surpresa de não saber quando ocorrerá o estímulo ou simplesmente dar poder ao outro para testar submissão.

 

Sexo pela internet

Muita gente usou ferramentas online para continuar conectado com as pessoas queridas, além de ter sido útil para sexo em festinhas privadas e em orgias pelo Zoom, FaceTime, Google Hangouts, Skype e etc.

Além disso, alguns descobriram seus lados vouyer ou exibicionista, por exemplo. O benefício do anonimato e poder esconder o rosto para manter a privacidade fez pessoas quererem explorar sua sexualidade e sair do rotineiro.

Esse hábito imposto pelo isolamento continuará firme já que levará algum tempo até todos estarem vacinados. Portanto, muitos dates serão feitos dessa forma em 2021.

 

Masturbadores

Os masturbadores foram descobertos em 2020 e neste ano continuarão sendo tendência. Com diferentes texturas, pela praticidade e discrição, serão opções para quem busca se masturbar de forma mais prazerosa.

 

Vibrador clitoriano

Os vibradores específicos para estimulação do clitóris são opções certeiras para orgasmos e farão bastante sucesso, pois podem ser usados em conjunto com a penetração. Portanto, acabam sendo brinquedos de loja sex shop menos propensos a causar ciúmes a quem tem resistência de usar acessórios eróticos com o outro/a.

 

Pegging

O pegging é outra prática sexual tendência, pois causa curiosidade do orgasmo pela próstata. A inversão de papeis usando uma cinta peniana será mais explorada, pois as pessoas estarão mais abertas a explorar sua sexualidade e sair do sexo conservador sem medo de ser taxado em uma orientação específica. Segundo um artigo do Daily Mail, as vendas de cintas penianas tiveram um aumento de 200% em 2020 na Inglaterra e a tendência chegará por aqui.