Olá! Você gostaria de receber as notificações desta loja?


X

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

A política de logística reversa da Poder & Sedução On Line é muito flexível. Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocas em até 30 dias.

 

Condições gerais:

 - O frete da primeira troca ou devolução da compra é custeado pela Poder & Sedução;

 -  Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto de valor equivalente ou diferente do seu pedido de qualquer marca ou departamento. Se preferir pode ficar com o crédito/cupom* para usar na próxima compra ou solicitar a restituição do valor da mesma forma que foi pago;

*O crédito não tem prazo para ser usado.

- A solicitação de troca em decorrência de algum defeitos deve ser realizada em até 7 (sete) dias após recebimento do pedido e o prazo para análise do produto com defeito é de até 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do pedido em nossa loja. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

- A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

- A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

 - Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a equipe de atendimento da Poder & Sedução por meio do e-mail atendimento@podereseducao.com.br.

 - Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado na conta do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie;

 - Produtos personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos.

 

 

Como fazer o processo de troca e devolução: 

 - Para devolver ou trocar um produto basta enviar um e-mail para atendimento@podereseducao.com.br descrevendo as seguinte informações:

  • No assunto do e-mail: Solicitação de Devolução
  • No Corpo do e-mail informe:
    • Número do pedido;
    • Item que deseja o atendimento;
    • Motivo da solicitação (Troca, Troca por Defeito, Devolução para crédito em loja ou estorno do valor);
    • Nome e Telefone para contato;
    • No caso de troca por defeito, enviar imagens que demonstrem o problema para análise pré-limiar;

Exemplo:

De:

Cliente@...

   

Para:

Atendimento@podereseducao.com.br

   
   

Assunto:

Solicitação de Devolução

   
   

Pedido N°:

PS201854

Produto:

20999010 - Fantasia Sensual

Motivo:

Troca. Não Serviu. Desejo um tamanho maior.

   

Pedido N°:

PS201854

Produto:

20888010 - Fantasia Masculina

Motivo:

Troca. Não gostei. Desejo o Modelo 20777010 - Fantasia Masculina New

   

Nome:

Maria

Telene:

11 2693 6064

 

- Sua solicitação passará por uma análise inicial para validação da política de troca e devoluções;

- Em um prazo de até dois dias úteis, você será notificado por e-mail com a aprovação da devolução ou um contato do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Também serão enviadas informações do seu pedido reserva da troca;

 - Com a devolução aprovada, você receberá um novo e-mail com o código de autorização da postagem ou instruções para disponibilizar junto aos Correios; Os produtos deverão ser devidamente embalados e protegidos para que não chegue em nossa loja avariado.

- Após a confirmação da postagem, o pedido será transportado e entregue em nossa loja. Quando recebermos sua devolução, você será notificado via e-mail;

 - Após o recebimento dos produtos dentro das condições para devolução, será dado andamento à restituição ou envio do pedido reservado para troca. Você será notificado por e-mail;

 - O prazo para liberação do pedido de troca ou crédito em loja é de até dois (02) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Para confirmação do estorno é de até sete (07) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito;

 - Entraremos em contato por e-mail ou telefone, se houver diferença a pagar e o pedido de troca será enviado após a cobrança e confirmação do pagamento. Em alguns casos, podemos ter dificuldade em nos comunicar com o responsável pelo pedido. Caso não receba nenhum tipo de notificação, pedimos gentilmente que entre em contato conosco para finalização do processo.

 

Em caso de dúvidas entre em contato com nossa Central de Atendimento.

 

Poder & Sedução  - Atacado e Varejo de Lingeries, Sex Shop e muito mais. Conheça nosso programa para revendedores.

Cadastre-se para receber promoções e muito mais!