Comprar um produto sex shop para outra pessoa pode ser uma tarefa difícil, mas não é impossível. No entanto, é aconselhável levar algumas coisas em consideração.

 

Qual nível de intimidade?

Essa é uma pergunta fundamental para não causar desconforto, pois a pessoa pode ficar ofendida ou envergonhada se não houver intimidade ou proximidade o suficiente.

Essa pessoa é um amigo/a que costuma partilhar experiências sexuais, é alguém com quem fica às vezes ou é apenas um conhecido? Saiba que dar um brinquedo sexual a alguém que você tenha interesse em fazer sexo não costuma ser uma abordagem boa, mas invasiva.  

O mesmo vale ao dar um produto sex shop para alguém que está em um relacionamento. Nem todo mundo pode receber bem e pode ser interpretado como uma indireta ou causar mal-estar.

 

Existe abertura?

Além da intimidade também é importante saber se existe abertura para dar esse tipo de presente. O/a amigo/a pode até partilhar histórias sexuais, mas se não existir abertura para esse tipo de proximidade, a possibilidade é que a atitude seja interpretada de forma errada. Dentro do relacionamento amoroso vale o mesmo.

Portanto, se existe intimidade, abertura e você sabe que a pessoa gostará desse tipo de presente, confira nossas dicas.

 

Converse

A melhor forma de descobrir os gostos da pessoa é perguntando e tendo um diálogo. Claro, não precisa entregar as intenções, mas é possível sondar de forma indireta.

 

A pessoa já usou algum brinquedo sexual na vida?

Se sim, a tarefa fica bem mais fácil. Em uma conversa sem expectativas tente descobrir o que ela/e usou, se gostou e como foi a experiência. Dessa forma terá um direcionamento básico sobre o que escolher ou não.

Se a pessoa já usou um vibrador, tente descobrir qual. Afinal, existem diversos tipos no mercado que oferecem diferentes tipos de sensações. Se ela só usou bullet, tente dar um rabbit com ponta dupla para estímulo do clitóris e inserção do canal vaginal, por exemplo.

Se ela já tem e adora um rabbit, tente um vibrador sugador ou um butterfly para deixar as mãos livres. Se ela já tem uma coleção experimente dar um anel peniano que pode ser inserido no dedo para masturbação, no pênis ou em prótese.

Ainda para quem tem vários vibradores, a dica são os acessórios úteis para quem já usa produtos sex shop, como um higienizador e uma pelúcia para esconder brinquedos.

Para quem tem pênis, os masturbadores são opções boas, assim como os ovinhos. O anel peniano é uma opção boa e para quem gosta de brincadeiras no ânus, os massageadores de próstata e plug anais são presentes certeiros. Um gel retardante ou prolongador de ereção também são legais, já que são discretos e eficientes.

Agora, se a pessoa nunca usou nenhum produto de sex shop, você pode começar com alguns itens que costumam ser coringas. Você pode fazer um kit com óleo de massagem, velas, algemas, chicotes, cosméticos e jogos sensuais, por exemplo.