Você é uma MILF! Será mesmo?

 

Quem já se aventurou pelo universo dos filmes pornô, mesmo que rapidamente, conhece a categoria MILF: Mothers I'd like to Fuck, (num bom português à altura: mães que eu gostaria de foder).

Mas essa semana eu vi uma nova versão para a sigla que essa sim, eu morri de amores; Mothers I'd Like to Flirt, mães com quem eu gostaria de flertar.

 

Parece só uma brincadeira engraçadinha, mas é na verdade uma forma explícita de dizer que não somos uma categoria do pornô, nós mulheres não somos um objeto!

Aliás, quem pensa que a mulher entra no Tinder para arranjar um pai para as suas crianças, precisa reajustar as coordenadas. Muitas das MILFs que estão paquerando por aí já têm um pai para os filhos e pasmem, alguns até com guarda compartilhada.

 

Outras não têm esse companheiro ponta firme pra chamar de ex, não querem nem pensar na possibilidade de botar outro cara dentro de casa, pelo menos não tão cedo!

 

Nem tudo segue exatamente um padrão!

 

Há também aquelas que têm lá um boy que vem de vez em quando aparece e leva as crianças para algum passeio, mas os pequenos são tão apaixonados pelo traste, que seria a morte chegar com um gato novo e dizer: "olha, arrumei outro pai!". Aliás, fico pensando como seria este mundo onde nós, MILFs, temos como objetivo na vida arrumar um sujeito para chamar de marido. "Olha esse gato aqui do app, tem uma cara de bom pai!" ou "Ai amiga, tô louca pelo fulano. Ele parece ser daqueles que dá até banho no bebê!". Ou então: "Saí com um cara novo, foi ótimo, certeza que esse vai pôr dinheiro em casa!". Se fosse assim, não tinha tanta criança sem pai por aí, não é mesmo? Piadinhas à parte, o que eu quero dizer aqui é que essa vaga da qual alguns têm tanto pavor, não é assim, pra qualquer um não. Vaga de pai é coisa séria e anotem meus caros; MILF nenhuma está disposta a fazer concessão quando estamos falando da sua casa, da sua prole e da sua liberdade conquistada a duras penas.

 

É claro que é diferente namorar uma mulher com filhos. Existe uma dinâmica que precisa ser contemplada, existe uma criança que muitas vezes estará junto e…isso também pode ser maravilhoso! Criança é vida, criança é amor. Agora, se você não gosta de crianças, tenha certeza que será colocado numa categoria masculina de MILFs: Men I'd Leave Far (homens que eu gostaria de deixar longe).

 

Esqueça os rótulos e aposte em você!

 

É comum que uma mulher empoderada com alguma experiência seja vista como aquela sedutora fatal, que conhece tudo de acessórios e brinquedos sexuais, que têm diversos vibradores e está sempre com uma lingerie ultra sexy pronta para protagonizar uma cena de filme adulto em qualquer momento do dia…Mas você sabe que não é bem assim não é mesmo?!

Mesmo que você não faça o tipo sensual, decidida e provocante. Vamos combinar que você também não é mais uma menininha inocente, assustada e pura…Então esqueça dos rótulos, dos padrões e tudo mais que tenta te diminuir e te encaixar em algum estereótipo pronto e aceito(ou não) pela sociedade.

 

Chega de fingir que tudo bem, está na hora de ficar realmente bem! tá na hora de você se conhecer, se aceitar e se amar como você é. Chega em casa, fica sozinha, abre um bom vinho e pega o vibrador na gaveta, coloca aquela música que te excita e aprenda a se amar!

 

Liberte-se de tudo o que nunca se permitiu, você tem o direito de se libertar e de sentir o que mais te agrada e te faz feliz!

 

O que você realmente busca como mulher?

 

Se você é uma mulher forte e independente que já passou dos 30, você provavelmente começou essa leitura querendo saber se se enquadraria no perfil de uma MILF, ou para saber sobre o que isso significa, essa era realmente a ideia!

Queremos que você entenda que não precisa se enquadrar em nada, você apenas precisa  ser…Ser quem você realmente é, sentir e permitir sentir apenas o que te faz bem, o que te dá prazer!

Muito mais do que vender artigos para sex shop, acessórios e brinquedos eróticos, nós entregamos empoderamento, oferecemos às nossas clientes e amigas Poder & Sedução, para que possam conquistar o seu espaço, o seu poder e o seu prazer!

 

E se você quiser conversar mais sobre a fuga desses estereótipos impostos por uma sociedade sexista, mesmo se apenas tiver alguma sugestão ou crítica, não deixe de entrar em contato conosco!