O vibrador microfone ou Magic Wand (varinha mágica) é um brinquedo sexual muito popular e um dos mais vendidos desde o final da década de 60, começo de 70 quando foi descoberto na época da libertação sexual. Continue lendo e saiba mais.

Vibrador microfone

O uso do vibrador microfone não se limita apenas a masturbação do clitóris, pode ser usado de forma criativa em outras práticas.

Portanto, se existe dúvida entre tantas opções de vibradores atuais, deixaremos alguns pontos a serem levados em consideração com benefícios e ideias de usos.

Muita potência

O vibrador microfone foi lançado inicialmente com o propósito de ser um massageador muscular.

Por isso, ele vibra muito forte. É ideal para oferecer uma experiência intensa para quem busca um orgasmo vigoroso e gosta de vibrações potentes no clitóris ou ânus.

  1. Vibrador microfone em técnica de orgasmo forçado

No BDSM, existe uma técnica de orgasmo forçado consentido em que o vibrador microfone é preso na calcinha e colocado na potência máxima. Desta forma, existe uma brincadeira de perda de controle e submissão.

É uma experiência diferente, mas de forma acordada, já que a pessoa deve permitir essa prática. É uma forma de colocar o orgasmo ao limite e quem sabe conseguir alcançar múltiplos em pouco tempo.

  1. No edging

Outra prática é o edging quando se brinca com os limites do orgasmo. Quando estiver quase chegando ao ápice, os estímulos cessam. Depois, recomeçam e sempre param ao chegar perto do orgasmo.

Desta forma, um controle do corpo é praticado para não gozar tão rápido e ter orgasmos mais intensos quando se permitir chegar ao clímax.

  1. No Bondage

O vibrador microfone é ótimo para usar em brincadeiras de bondage, já que é bem potente. Pode ser usado para massagear outras áreas erógenas do corpo e deixar a brincadeira mais divertida.

  1. Uso compartilhado

O vibrador microfone é tão potente que pode ser compartilhado na posição tesoura. Encaixado no meio das pernas, as vibrações são compartilhadas e as mãos ficam livres.

  1. Uso simultâneo

Além disso, se existir penetração na vagina, poderá ser usado no ânus ou períneo. Outra dica é usá-lo no clitóris enquanto existe a penetração no ânus ou canal vaginal.

  1. Uso do vibrador do ponto G junto com o vibrador microfone

A ideia é inserir um vibrador do ponto G no canal vaginal e usar o vibrador microfone no clitóris para ter prazer duplo.

  1. Uso de plug anal, com vibrador microfone e anel peniano

Outra dica é usar um plug anal enquanto usa o vibrador microfone para massagear o clitóris enquanto ocorre penetração com o pênis junto com um anel peniano.

  1. Uso do anel peniano, vibrador microfone e butterfly

O anel peniano estará encaixado enquanto ocorre penetração. Enquanto isso, o butterfly estimulará o clitóris, enquanto o vibrador microfone massageia o períneo ou ânus.

  1. Prenda em uma cadeira

O vibrador microfone pode ser encaixado em uma cadeira para ter estímulos e deixar as mãos livres. Pode ser preso com fitas ou cordas e testar diferentes posições na masturbação.