Sexo anal! Por que não?!

 

Existe muito tabu quando o assunto é sexo anal, algumas pessoas amam, outras não querem nem ouvir falar nisso, mas o fato é que o ânus é sim uma área erógena e estimulante, tanto para homens quanto para mulheres, porém o que costuma traumatizar as pessoas é a falta de conhecimento e de prática no assunto.

Quando assunto é sexo devemos libertar a nossa mente e explorar o nosso corpo, por isso separamos aqui algumas dicas essenciais e libertadoras para quem está buscando o prazer por trás, com o mínimo ou nenhum desconforto ou dor, afinal a nossa meta é o prazer!

 

  1. Preparando o terreno

Antes de desbravar o prazer anal é necessária uma certa preparação, tanto física quanto psicológica, como a higienização por exemplo, a lavagem intestinal (popular xuca) que consiste em lavar o ânus internamente com um chuveirinho até a água sair toda limpa pode proporcionar grande alívio e segurança na hora do ato. Além da parte física, é importante estar relaxada(o) e se preparar psicologicamente, tente se estimular bastante, ou ver vídeos de sexo anal.

 

  1. Capriche nas preliminares

Quanto mais relaxado(a) o parceiro(a) estiver, mais prazeroso será o ato, pensando nisso, não tenha pressa, brinque, beije e acaricie bastante a região, isso vai ajudar psicologicamente e fisicamente mesmo. Vale recorrer também ao uso de lubrificantes, estimulantes, óleos de massagem ou até mesmo algum brinquedo sexual para estimular o clímax, e nada de improvisar com receitas caseiras como óleo de cozinha, manteiga, cremes, a região do ânus e do reto tem um ph e características próprias para as quais os produtos profissionais são feitos para não agredir ou desequilibrar, evitando assim, contaminações, doenças e alergias.

 

  1. Teste posições diversas

Não se baseie em apenas uma experiência e uma posição somente, é comum você ter que explorar posições, velocidades e formas diferentes até encontrar aquela que mais lhe agrada. Para algumas pessoas é melhor estar por cima (que proporciona maior controle de penetração e intensidade), outras preferem estar por baixo (deixa o controle para o parceiro), é bastante comum que de ladinho facilite a penetração, causando menos incômodo. Por isso tente de diversas formas até encontrar aquela que melhor se encaixa para você!

 

  1. Comece devagar

Esta é uma unanimidade quando o assunto é sexo anal, principalmente se você está iniciando nesta prática. É muito importante que desde as suas conversas com seu parceiro sobre fazer ou não sexo anal é importante destacar a necessidade de começar devagar, por isso é de extrema importância a compreensão e empatia por parte do parceiro que irá penetrar. Tenha sempre em mente que se você seguir o caminho; relaxamento + lubrificação + posição ideal + ir devagar  o seu destino será sempre muito prazer e orgasmos maravilhosos

 

  1. Invista em produtos e brinquedos sexuais

Sim! Existe uma verdadeira infinidade de produtos e brinquedos eróticos que podem e devem ser usados para apimentar ainda mais a relação, principalmente se o foco é sexo anal! Veja quais são alguns dos mais comuns a seguir:

Géis anestésicos: Também conhecidos como dessensibilizantes, os géis desse tipo garantem que o desconforto comum da penetração anal fique de fora do ato, proporcionando muito mais praze.

Lubrificantes eróticos: O tesão vai muito além do sexo em si, por isso explore mais! É possível brincar com as sensações que os lubrificantes eróticos causam; Quente, frio, vibrador, comestível – o limite é a sua criatividade;

Plugs anais: Estimulam a região e são ideais até mesmo para quem ainda não viveu completamente a experiência do sexo anal. São ótimos para masturbação, preparar-se para o sexo e também são bons produtos para quem quer testar uma dupla penetração;

Vibradores: Para relaxar e curtir o prazer sozinha (o), os vibradores anais são ideais para quem está começando agora a descobrir o prazer anal, ou até mesmo para utilizar na hora H e apimentar ainda mais o momento.

 

Pronto, agora que nós já desmistificamos alguns dos tabus que envolvem o sexo anal, está na hora de você também se libertar e se permitir viver todas as sensações que seu corpo pode lhe proporcionar para o seu prazer, mas lembre-se sempre de duas regras essências; use preservativo sempre e lembre-se de que não, é NÃO, sexo anal, assim como qualquer outro tipo de prática sexual requer consentimento!