O dia dos namorados é uma excelente oportunidade para inovar na cama. Nossa dica é fazer um combo de posições com brinquedos eróticos para sair da rotina se sexo estiver nos planos para a data. Muitas são fáceis, mas ganham um up com a adição dos apetrechos.

 

Cachorrinho

Ficar de quatro é uma posição matadora para quem está por cima e bem prazerosa para quem fica por baixo. Essa posição combina bem com o uso de vibradores clitorianos e plug anal. Além disso, dá para usar uma cinta com prótese também e tentar penetração dupla.

 

69

Os vibradores que estimulam a próstata e as cintas com prótese funcionam muito bem no 69. Além de usar a boca, esses brinquedos ajudam a estimular outras áreas. Pode ser interessante usar um vibrador ponto G.

 

De bruços dominado

Quem fica deitado de bruços tem os pulsos presos com algemas e vendas. O apetrecho fetishista dá uma apimentada e pode ser usado simultaneamente com uma calcinha vibratória. O bom é que esse tipo de vibrador pode ser usado junto com a penetração e a imaginação rolar solta.

 

O balanço

Uma pessoa fica sentada e de costas. A outra fica por baixo deitado/a e quem conduz os movimentos é quem está por cima e fica com as mão livres para percorrer o corpo do outro e usar vibradores. Essa posição é favorável para usar anel peniano vibrador também, assim como cintas penianas ou de estímulo ao clitóris.

 

A montanha mágica

Os dois devem ficar de quatro e encaixados um ao outro. Pode ser apoiado no colchão e travesseiros servem de apoio também para que os dois fiquem com as costas retas. Essa posição combina bem com anel vibrador, cintas penianas e calcinha com vibrador clitoriano.

 

Helicóptero

Uma fica deitada de barriga para cima e a outra de costas deitado com a bunda para cima. Essa posição é boa para alcançar o orgasmo de próstata usando um vibrador. Se for um homem por cima, ele pode penetrar e receber a massagem pelo ânus.

 

Ao inverso

Uma pessoa fica deitado de bunda para cima enquanto a outra penetra sentada e por trás. As mãos e pés ficam apoiados para guiar os movimentos de quem está em cima, mas fica livre para usar um vibrador.

 

Concha

Além de afetuosa, a posição deixa a pessoa da frente com as mãos livres para introduzir um vibrador do ponto G, com prótese ou clitoriano, enquanto acontece penetração anal.

Essa posição possibilita bastante contato de pele e carinhos no pescoço e nas costas. Quem fica por trás pode usar um plug anal ou um vibrador também.