Deep Throat (garganta profunda) é um termo que ficou popular por causa do filme pornográfico de 1972. Nele, a atriz Linda Lovelace protagonizou uma cena de sexo oral que ficou famosa.

Na história, a personagem impossibilitada de ter orgasmos é informada pelo médico que seu clitóris fica no fundo de sua garganta. Então, ela sai em busca de um pênis grande o suficiente para alcançar o mais fundo possível e ter seu orgasmo.

Desde então, esse tipo de sexo oral com garganta profunda é aclamado e desejado. Por isso, daremos dicas para fazer e indicar um produto que ajuda muito.

 

Reflexo

Uma das barreiras para fazer o sexo oral é a ânsia de vômito. Pessoas mais sensíveis acabam não conseguindo chupar fundo e até manter o membro muito tempo na boca, mas o reflexo acontece com todo mundo.

Existem algumas técnicas para controlar o reflexo gástrico e escolher posições mais favoráveis que facilitam a respiração e fazer os movimentos.

 

Controle

A ânsia é uma defesa automática que acontece após um estímulo no fundo da garganta, no céu da boca, amigdalas ou a parte mais profunda da língua. Controlar será o segredo desse oral profundo e envolvente.

O primeiro passo é dessensibilizar essa região para que os espasmos aconteçam menos. Demora um tempo e é preciso treino. No começo é desconfortável, mas vale a pena.

Para começar, você pode usar os dedos ou até mesmo uma prótese revestida com material menos rígido. Não se esqueça de fazer uma higienização e esterilização. Além disso, não faça os exercícios de estômago cheio, pois durante o processo sentirá muita ânsia.

Aos poucos tente se aproximar da sua amigdala com gentileza com o objetivo de chegar ao fundo da garganta. Quando houver o reflexo, tente controlar e reprima o ato.

O segredo é não deixar de respirar e deixar o ar entrar e sair pelo nariz e se concentrar para ficar relaxada. A dica é ter persistência e fazer várias vezes por mais incômodo que seja, mas com cuidado para não se machucar ou deixar a garganta irritada.

 

10 segundos

Assim que conseguir encostar no fundo, segure por 10 segundos sem fazer movimentos. Repita esse processo duas a três vezes por semana. Mais para frente ficará cada vez mais fácil.

A garganta ficará cada vez menos sensível a estímulos e menos reflexos acontecerão. Quando isso acontecer é hora de partir para o próximo passo.

 

Movimentos

De vez em quando, tente fazer movimentos leves para frente e para trás. Essa é a parte difícil, pois é quando acontecerá mais vontade de vomitar. Mantenha a calma e respire devagar.

Repita semanalmente até se sentir confortável até o ponto de conseguir fazer um oral mais profundo.

A penetração profunda na garganta leva prazer, pois a boca é quente simulando a vagina e a gargante é mais apertada. Ter o pênis todo envolvido é muito gostoso.

 

Top gula

O produto Top gula é um anestésico para ser aplicado na garganta e língua para ajudar a fazer essa técnica de oral avançada sem sofrer tanto com os reflexos de vômito. Deixa fácil a tarefa de engolir o pênis e evita o desconforto do contato no fundo da garganta. Além disso, tem vários sabores gostosos.