O dia do sexo é celebrado dia 06/09 e para comemorar vamos aprender mais sobre sexo anal, constante alvo de fantasias. O ânus é uma musculatura e seu interior é cheio de nervos sensíveis. Então, independente do gênero ou se a pessoa tem próstata é possível ter prazer.

Confira quatro formas para ter prazer anal que vão muito além da penetração com pênis ou próteses.

 

1.Dedilhando

Os dedos são ótimos para estimular o ânus. Além disso, é uma forma menos dolorosa para quem deseja começar a explorar a região, mas ainda não está confortável com a ideia da penetração de algo maior.

Para proteção contra ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis), a dica é usar capa de dedo ou luvas encontradas em lojas sex shop, além de muito lubrificante. A capa de dedo possui saliências ideais para estimular. O anel vibrador é um brinquedo sexual que também pode ser colocado no dedo para massagear com vibrações.

 

2.Usando a língua

Estimular o ânus de forma oral é uma das formas mais certeiras de ter prazer. Os lábios e a língua podem ser usados para sugar, beijar, lamber e fazer movimentos na região.

Alguns cosméticos eróticos ajudam a deixar o sabor e aroma mais agradáveis e podem ser colocados por cima de uma proteção de látex cortada da camisinha para fazer um dental dam*.

*Dental dam é uma proteção vendida no exterior do tamanho de um quadrado de látex para ser usado no sexo oral. Originalmente era usado em procedimentos dentários em consultórios.

Para o beijo grego inda existe a capa de língua com saliências para dar prazer e pode ser usada como proteção extra.

O produto Vibration intt é um gel que esquenta, excita e vibra que pode ser usado no ânus, é uma ótima indicação para ter sensações diferentes.

 

3.Plug anal

O plug anal é um acessório com um design e anatomia para encaixar confortavelmente no ânus. Uma base achatada fica por fora e fica bonito e erótico ao usar. Além de ser prazeroso, ele funciona para preparar a musculatura para penetração e estimular a região sensível.

Além disso, o uso do plug junto com a penetração vaginal é prazerosa, pois o canal fica mais apertado e o ponto G mais acessível.

Quem possui próstata, o plug anal fará uma massagem interna muito gostosa quando movimentar os quadris na penetração.

 

Orgasmo anal

O orgasmo anal em pessoas que tem pênis é muito mais forte e intenso com ondas de prazer pelo corpo todo e maior ejaculação de líquido seminal. Esse tipo ainda ajuda a diminuir o tempo de espera do período refratário para dez minutos em média. Normalmente demora entre 20 a 30 minutos até o pênis estar pronto para outra ereção.

Em pessoas quem têm vagina, o orgasmo anal é semelhante ao do ponto G com múltiplas ondas de prazer que podem ser sentidos pelo corpo todo. O ânus é uma zona erógena muito prazerosa e o orgasmo pode ser alcançado sem estímulos no clitóris.