Segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico (Abeme), o mercado erótico está cada vez mais online, onde cerca de 90% dos negócios desse segmento usam a internet como ferramenta de venda para atrair mais clientes.

E parece que os clientes estão satisfeitos. Pesquisa feita pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) sobre o consumo virtual indica que o índice de satisfação dos brasileiros com a compra do segmento erótico chega a 81%.

Mas, afinal, o que tanto os brasileiros andam pesquisando na internet? Nós reunimos alguns dos brinquedinhos mais buscados na internet e separamos os 5 primeiros da lista. Confira!

1. Vibrador Rabbit
Exclusivamente este vibrador estar na lista não é uma surpresa, não é mesmo? Com o passar dos anos, ele acabou se tornando o mais icônico entre todos os outros tipos. Isso porque alguns filmes utilizaram este sexy toy em algumas cenas, o que chamou a atenção do público em geral.

Com o corpo vibratório (para penetrar na sua vagina) e as “orelhinhas” (para estimular seu clitóris), o vibrador Rabbit é uma boa opção para ter sensações prazerosas.

2. Bolinhas de óleo
Revestidas por uma camada de gelatina, as bolinhas de óleo (que podem ser utilizadas no banho) exalam um aroma agradável na penetração. Existem bolinhas de todos os tipos: que só esquentam, que só esfriam, as que esquentam e esfriam, as que esquentam e vibram, e por aí vai… Fica ao gosto do cliente!

3. Gel para sexo anal
Outro produto muito procurado na categoria cosméticos é o gel para sexo anal, que é capaz de aumentar a sensibilidade da região e diminuir qualquer tipo desconforto.

4. Lingerie sexy
A boa e tradicional lingerie para dar aquela apimentada na relação. Quem não gosta, não é mesmo? Existem diversos tipos e modelos no mercado, para agradar a todos os gostos. Precisa explicar mais?

5. Anel peniano com vibrador
Acessório em forma de anel que é colocado no pênis, o anel peniano com vibrador possui diversos tamanhos e modelos disponíveis no mercado, e a maioria é de silicone que se torna ajustável.