Borboleta de Vênus: aprenda esta técnica que promete orgasmo!

Borboleta de vênus
é o nome de uma técnica de oral que promete um mega orgasmo e muito prazer pelo caminho. É caracterizada pelo estímulo com a língua e os dedos ao mesmo tempo.

Isso fará com que seja possível massagear o clitóris, quanto o ponto G ao mesmo tempo. Dobrando as chances de estimular um orgasmo combinado.

Mas, o segredo da borboleta de Vênus é a forma como as coisas são feitas. A massagem deve ser feita nos dois locais, mas sempre que chegar perto do orgasmo deve-se diminuir o ritmo e parar por uns 30 segundos e depois recomeçar. Portanto, aplica-se outra técnica, o edging.

Edging é quando esse vai e vem do orgasmo é feito de propósito. Fazendo isso por um tempo fará com que quando o orgasmo for permitido, ele venha muito mais intenso e longos que o normal.

 

Borboleta de Vênus: como fazer

Deve-se começar de forma gentil e lenta até deixar a pessoa no clima. A dica é começar com beijos e toques leves.

Saiba que leva-se em torno de dez minutos em média até conseguir ficar excitado, mas esse tempo pode ser maior ou menor dependendo de uma série de fatores. É preciso levar isso em consideração.

Tenha paciência para construir um clima e uma antecipação sexual para só então começar a colocar a língua.

Use os dedos para gentilmente afastar o capuz que cobre o clitóris. Ele se revelará e usando a língua estimule a região com movimentos repetidos. Teste diferentes intensidades, velocidades e pressões.

 

Use vibrador mais lubrificante

Se quiser, pode usar um vibrador também. Uma dica que ajudará bastante é usar um lubrificante, tanto para usar com o vibrador, quanto para lamber.

 

Diminua o ritmo

O objetivo será deixar bem perto do orgasmo para parar com os estímulos no clitóris. Agora será hora de massagear áreas adjacentes e diminuir o ritmo das coisas.

 

Recomece

Assim que estiver tudo calmo, recomece os estímulos no clitóris. Fique atento/a, pois a tendência é chegar a níveis mais avançados em menos tempo.

 

Faça bater as asas de uma borboleta

Agora faça lambidas como se fossem asas de uma borboleta. Dando batidinhas curtas e longas. Assim que chegar perto do orgasmo novamente, use os dedos ou um vibrador do ponto G.

Estimule o ponto G com os dedos/vibrador e o clitóris com a língua ao mesmo tempo e desta vez vá até o fim para causar um orgasmo combinado intenso e potente.

 

Nível de dificuldade: médio

Para que a borboleta de Vênus dê certo será preciso já conhecer a técnica do edging e saber onde está o ponto G.

Além de coordenação, comunicação e um pouco de prática. É uma excelente técnica e vale a pena tentar até conseguir resultados satisfatórios.

Com certeza, será uma carta na manga e um diferencial no que consegue fazer no sexo e proporcionar. Se você é do tipo que curte dar prazer, vale o esforço. Se você quer sentir um orgasmo diferente, também.

Procure uma posição confortável para os dois e tenha paciência, pois é uma técnica que demanda tempo.